Atendimento 67.3246-7125
0
ITENS NO CARRINHO
Digite seu CEP.
Total:
Fechar pedido

Pós-Vendas

Porque um pedido é cancelado por nós?

  • *O pagamento feito pelo cartão de crédito não foi aprovado pela analise da ClearSale.
  • *O pagamento feito pelo Pagseguro não foi aprovado.
  • *Nossa loja teve alguma falha no link para imprimir o boleto, não foi gerado o boleto do pedido.
  • *O Cliente não compensou o pagamento dentro do prazo para a forma de pagamento escolhida por ele.Consulte nossa política de pagamentos.
  • *Houve um duplicação de pedidos.
  • *Se nenhuma das alternativas acima foi enquadrado o seu caso fale conosco.

Cancelamento de um pedido

Para cancelar um pedido basta enviar um e-mail para vendas@vetboi.com.br ou ligar para (67)3246-7125, logo após cancelaremos sua compra chegando no seu e-mail uma confirmação que o pedido foi cancelado.

Acompanhe Seu Pedido

Para acompanhar seu pedido acesse em nosso menu ao lado direito na parte superior de nossa loja "Minha Conta" após esse procedimento faça seu login, depois é só escolher o relatório que melhor lhe agrade: Ultimos pedidos, Pedidos em Aberto, Pedidos Entregues e Todos os Pedidos.

Alterações na Forma de Pagamento

Somente com um novo pedido é possivel alterar o pagamento, peça para nós cancelarmos o primeiro pedido para não ocorrer falta de estoque do item a ser comprado.

  • Redes Sociais
  • Atendimento
  • Seg. a Sex: 8h ás 12/14h ás 18h
  • Sáb.: 8h ás 12h (Brasília/DF)
  • Telefone: (67) 3246-7125
  • Email: vendas@vetboi.com.br
  • Dúvidas sobre cadastro, pedidos ,
    formas de pagamento e prazo
    de entrega? Tire suas dúvidas
© 1999 - 2016 - VetBoi Agronegócios LTDA. Todos os Direitos Reservados. Rua Fernando Corrêa da Costa, 184 - Centro - Terenos-MS - CEP: 79190-000 - CNPJ: 12.146.810/0001-30
Plataforma de e-commerce