Atendimento 67.3246-7125
0
ITENS NO CARRINHO
Digite seu CEP.
Total:
Fechar pedido

Troca e Devolução

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

• Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)

• Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor)

• Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

• Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você deve entrar em contato com o nosso Tele-Atendimento , através de e-mail e/ou msn, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção: A data da entrega é a data prevista fornecida pelo correio. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: 

 • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

 • Na embalagem original;

 • Sem indícios de estrago por mau uso; 

 • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A troca poderá ser feita por: 

 • Mesmo produto;

 • Vale-Compra ou Vale-Desconto no mesmo valor do produto devolvido;

 • Crédito em conta corrente.

O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

• Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

• Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

• Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

• Não aceite embalagens com o lacre rompido;

Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, a solicitação de coleta será cancelada.

• Ausência do cliente no local;

• Endereço incorreto;

• Falta da Nota Fiscal;

• Falta da embalagem original;

• Estrago por mau uso.

 

  • Redes Sociais
  • Atendimento
  • Seg. a Sex: 8h ás 12/14h ás 18h
  • Sáb.: 8h ás 12h (Brasília/DF)
  • Telefone: (67) 3246-7125
  • Email: vendas@vetboi.com.br
  • Dúvidas sobre cadastro, pedidos ,
    formas de pagamento e prazo
    de entrega? Tire suas dúvidas
© 1999 - 2017 - VetBoi Agronegócios LTDA. Todos os Direitos Reservados. Rua Fernando Corrêa da Costa, 184 - Centro - Terenos-MS - CEP: 79190-000 - CNPJ: 12.146.810/0001-30
Plataforma de e-commerce